segunda-feira, 28 de março de 2011

Quem sou eu

Quem sou eu como professor aprendiz

No mundo atualizado em que estamos vivendo acredito que devo acompanhar esses avanços tecnológicos no nos rodeia, a cada dia, a cada momento passado surge novas tecnologias, como ficar inerente a esses acontecimentos no nosso dia-a-dia. Portanto é inevitável, que como aprendiz que sou e diante de desta inovação não poderia deixar de está buscando me aperfeiçoar pra acompanhar e podendo contribuir nesta caminhada rumo ao processo no campo tecnológico. Refletindo sobre a minha prática vejo que preciso mudar meu conceito sobre a tecnologia presente nas escolas digo, que preciso mudar o conceito porque ainda tenho muito que aprender a lidar e trabalhar com essa ferramenta no meu cotidiano. Sendo que a tecnologia como ferramenta pedagógica traz inúmeras contribuições para sala de aula podendo auxiliar no aprendizado tanto do aluno quanto do professor. O processo de aprendizagem deve ser continuo porque devemos ser eternos aprendizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário